one-ace

Com o modelo top de linha já disponível no mercado a algum tempo, já está na hora das versões com preços mais acessíveis começarem a aparecer. No caso do HTC One (M8), já temos o modelo One Mini 2, e novos acompanhantes começam a surgir. Nesse caso, em forma de vazamento em render, com o nome de One (M8) Ace.

Essa imagem apareceu em um fórum chinês, e é apresentado como a versão de plástico do modelo referência, mantendo o processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2.5 GHz e a tela de 5 polegadas com resolução 1080p. Infelizmente (e nem poderia ser diferente), o smartphone perde alguns detalhes característicos do modelo original, como a Câmera Duo ou o transmissor infravermelho sobre o botão de liga/desliga, o que faz com que ele não seja idêntico ao One (M8).

Não sabemos se esse smartphone vai chegar ao mercado algum dia (no Brasil, só trazendo lá de fora, pois como vocês bem sabem, faz tempo que a HTC desistiu do nosso país), e se isso acontecer, não será surpresa alguma se ele for pensado exclusivamente para o mercado da China. Ao menos em um primeiro momento, pelo menos.

Via