2HTC-One-Windows-Phone-8-possible

Não é um rumor tão absurdo assim. Pelo contrário. É algo bem plausível, ainda mais quando a fabricante é a HTC. segundo o site Neowin, a HTC estaria trabalhando em uma variante do HTC One que executaria o sistema Windows Phone 8 no lugar do Android.

Segundo as fontes do site, o modelo seria lançado em algum momento do terceiro trimestre de 2013 (durante o outono do Hemisfério Norte). O modelo pode contar com uma tela de 4 ou 5 polegadas de tamanho, um corpo/carcaça com material metálico e a presença do sistema operacional Windows Phone 8 (versão GDR3). Outro elemento característico dos novos modelos da HTC que pode estar presente nesse suposto smartphone é a câmera traseira com a tecnologia Ultrapixel, mas tal detalhe ainda não está oficialmente confirmado (assim como a existência do HTC One Windows Phone version como um todo).

O movimento da HTC se justifica pelo sucesso que o smartphone faz. O HTC One é hoje o segundo smartphone Android mais vendido do mundo (ficando atrás apenas do Samsung Galaxy S4). Logo, faz todo sentido para a fabricante taiwanesa expandir a popularidade do modelo para outros mercados.

Até o presente momento, a HTC possui dois modelos com Windows Phone (HTC 8S e HTC 8X), que ficam à sombra dos modelos Lumia da Nokia. Um HTC One com Windows Phone poderia ser de ótimo apelo para a HTC, além de ajudar a Microsoft a ampliar a sua fatia de mercado com o seu sistema operacional móvel

Via NeowinUnwired View