SurfacePro4

Além dos novos smartphones Lumia, a Microsoft pode apresentar no dia 6 de outubro o novo tablet Surface Pro 4. Os rumores sobre o seu design e características são mais frequentes, e as últimas informações falam de uma tela sem bordas, como acontece com a Infinity presente no Dell XPS 13.

A tela do Surface Pro 3 já é muito boa, mas isso seria ainda melhor se a Microsoft conseguisse reduzir o tamanho e o peso do tablet, mas mantendo a mesma área de visualização. Com 12 polegadas, isso seria uma surpresa. Mais ainda se chegar um segundo modelo com 14 polegadas, como se especula.

O segundo rumor fala de uma “borda inteligente”, mudando dinamicamente de tamanho no modo portátil e no modo tablet, facilitando o seu agarre e manejo.

As demais especificações incluem uma base sobre os processadores Intel Skylake, melhorias de conectividade, acessórios e lápis óticos, acabamento premium e obviamente o Windows 10. No dia 6 de outubro, veremos se tudo isso é verdade. Se for, o Surface Pro 4 será um dos dispositivos mais atraentes da temporada.

Via WinBeta