samsung-galaxy-gear-1

O dia 4 de setembro está chegando, e nesse dia, a Samsung fará o seu evento especial “Samsung Unpacked – Episode 2”. Um dos produtos que podem ser anunciados no evento é o Samsung Galaxy Gear, o suposto relógio inteligente da empresa. E agora, parece que suas especificações técnicas foram reveladas.

Segundo o site SamMobile, o smartwatch da Sasmung deve contar com um processador Exynos 4212 dual-core de 1.5 GHz com GPU ARM Mali-400 e 1 GB de RAM. Além disso, sua tela deve contar com 1.67 polegadas (320 x 320 pixels), câmera de 2 megapixels e conectividades Bluetooth e NFC.

Vale a pena lembrar que esses são apenas rumores, com grandes chances de não se confirmarem. Não há nenhum tipo de confirmação oficial da Samsung sobre o assunto. Entretanto, algumas patentes previamente registradas, que vazaram na web a alguns meses com o codinome SM-V700, confirmam o conceito de design pensado pelos coreanos para o futuro relógio. Ou seja, as chances do produto ser oficialmente apresentado em setembro são, no mínimo, consideráveis.

Via SamMobile