ipad-mini-back-1

Com o volume de vazamentos dos grandes lançamentos de tecnologia nos últimos tempos (e o elevado índice de acertos), daqui a pouco podemos dizer que as palavras “suposto” e “rumor” são meras formalidades. Enfim, linguísticas à parte, o rumor do dia envolve o novo iPad mini, e imagens registradas da suposta carcaça traseira do produto.

O pessoal do site FanaticFone alega ter obtido as imagens que você vê nesse post. Segundo a publicação, a peça ainda parece ser ou um protótipo, ou ainda em fase de confecção, uma vez que ainda não é possível ver o nome “iPad” impresso junto ao logo da Apple.

Mas esse detalhe não é o mais importante. Essa carcaça traseira aparenta ser muito similar à carcaça do iPad original, o que nos leva a crer que o pessoal de Cupertino decidiu manter a aparência física do dispositivo, alterando apenas os seus componentes de hardware (estratégia essa já conhecida por todos nós).

ipad-mini-back-2

Vários são os rumores que rodeiam o iPad mini. Alguns sites sugerem que o produto contará com a tela Retina (da Samsung), enquanto que outros afirmam exatamente o contrário. Acho difícil esse novo tablet não contar com uma tela de alta qualidade, ainda mais em um momento onde todos os principais concorrentes da Apple estão apostando nisso para oferecer uma maior qualidade em seus produtos.

Também é esperado que o iPad mini chegue ao mercado no final do ano, para as vendas de Natal. Até lá, vamos observar, e esperar por novos vazamentos, que devem ser cada vez mais frequentes.

Mais fotos a seguir.

ipad-mini-back-3 ipad-mini-back-4 ipad-mini-back-5 ipad-mini-back-6 ipad-mini-back-7

Via FanaticFone