nokia-watch-leak

Não sabemos. Estamos apenas levantando essa bola. Alguns rumores prévios indicavam que Nokia e Microsoft estavam trabalhando em seus respectivos smartwatches (em separado), e esses planos podem ou não mudar com o tal processo de aquisição em curso. Independente disso, o site chinês CtechCN.com divulgou aquelas que podem ser as primeiras fotos do suposto relógio inteligente da Nokia.

A foto em si não revela muita coisa, e pode muito bem ser simplesmente uma imagem fake. Até porque o seu design não lembra um dispositivo da Nokia. Mesmo assim, não podemos descartar por completo a possibilidade de ser um protótipo inicial de um produto que poderia ser apresentado no evento a ser realizado no final desse mês de outubro.

A dúvida que fica é: seria esse smartwatch um produto com um sistema alternativo da Nokia? Ou com uma versão modificada do Windows Phone? É importante lembrar também que a Microsoft aprendeu a manter alguns dos seus segredos bem guardados (vide o tablet Surface). Logo, podemos esperar o inesperado dessa dupla.

Ficaremos atentos aos próximos acontecimentos e novidades.

Via Phone Arena