O Samsung Galaxy Note 3 é especulado para iniciar a sua produção em agosto, com lançamento para algum momento do mês de setembro. Nesse meio do caminho, diversas fotos sobre o suposto modelo vazaram na internet (e devem aparecer outras tantas até lá), e dessa vez, temos mais uma foto, que parece ser bem diferente dos modelos previamente apresentados, mas um pouco mais próximo daquele que pode vir a ser o modelo real.

Samsung-galaxy-note-3

Segundo os últimos rumores, o Galaxy Note 3 deve contar com uma tela de 5.99 polegadas Super AMOLED (Full HD), com resolução de 1920 x 1080 pixels. Também se especula a possibilidade da Samsung adotar a mesma estratégia do Galaxy S4, lançando diferentes modelos, com diferentes processadores, em diferentes regiões do planeta. Com isso, os mercados dos Estados Unidos e da Europa devem receber o modelo com o novo processador Qualcomm Snapdragon 800, mas é possível que a segunda versão do Note 3 receba o novo processador Exynos 5420 da Samsung.

O Samsung Galaxy Note 3 também deve contar com 2 ou 3 GB de RAM, opções com 16, 32 e 64 GB de armazenamento, conectividades 3G e 4G (com 2 e 3 GB de RAM, respectivamente), uma nova câmera e novos recursos. Vale lembrar que ainda estamos na zona de rumores, e todas as informações precisam ser confirmadas pela Samsung. Muitos esperam que o modelo seja oficialmente apresentado na IFA 2013, que acontece em setembro, em Berlim (Alemanha).

Via Geeky GadgetsTechkiddy