nexus5telus

O que mais falta aparecer na internet sobre o Nexus 5? Ele já vazou tantas vezes, que é difícil não acreditar que o produto não seja esse. De qualquer forma, colocamos como “rumor” por puro desencargo de consciência (e para que você tire as suas próprias conclusões). Pois bem, o que você acima (e na foto mais adiante nesse post) é uma suposta imagem de imprensa do Nexus 5, com o logo da operadora Telus.

Não chega a ser surpresa ver o render do Nexus 5 com a marca de uma operadora. Historicamente, a Google lança os produtos da linha Nexus em, pelo menos, uma operadora. Nos Estados Unidos, as chances dele ser lançado pela operadora T-Mobile são enormes, até porque todos os smartphones da linha Nexus já lançados foram compatíveis com a operadora.

A imagem também mostra a tela inicial do Android 4.4 KitKat. A nova aparência, particularmente, me agrada, com gráficos mais planos, e sem usar uma paleta de cores escolhidas por uma criança psicopata de cinco anos de idade.

telus-nexus5

Preços e outros detalhes técnicos não foram revelados ou confirmados, mas a tendência é que o modelo não só conte com preços relativamente próximos aos adotados do Nexus 4, mas que também ele seja oferecido em múltiplos canais de venda de forma mais rápida que o Nexus 4 (que ficou por um bom tempo como produto exclusivo da Google Play Store).

Mas ainda estamos na zona dos rumores. Esperamos por confirmações oficiais, datas de lançamento e outros detalhes relevantes.

Via The Verge