Mesmo tendo muitas interrogações, não podemos deixar de compartilhar com vocês esse render publicado pelo site Nok4us. Eles garantem ter recebido de fontes anônimas as imagens e primeiras especificações daquele que seria o Lumia 610, um novo Windows Phone da Nokia, que teria como destino figurar o catálogo de produtos de entrada da empresa, e que pode ser lançado daqui a uma semana, na Mobile World Congress 2012.

Os detalhes são bem escaços, e a imagem (como você pode ver acima) é confusa, mas segundo a fonte, este Lumia contará com tela de 3,5 polegadas, 236 MB de RAM, câmera de 5 MP com flash e carcaças intercambiáveis. O modelo possui uma espessura semelhante ao Nokia C7, e já vem com a versão Tango do Windows Phone.

O site Techradar diz que outras fontes próximas à Nokia confirmaram a existência do telefone, e que seu lançamento no mercado europeu aconteceria em breve, com um preço “muito agressivo”. Vamos ter que esperar a Nokia se manifestar de forma oficial em Barcelona para confirmar (ou negar) tais informações.

E você? O que acha? Teremos um Nokia Lumia 610? Se sim, será esse da foto acima?

Via Nok4us e TechRadar