huawei-evleaks-2

 

Não dava para acreditar que a Huawei ia imitar a estratégia da Samsung, e não mais lançar smartphones com Windows Phone. E, pelo visto, a incredulidade tinha lá a sua razão de existir. Nosso camarada @evleaks liberou a imagem de um smartphone da fabricante chinesa, com o Windows Phone 8 em chinês, que pode ser o Ascend W2.

Apenas para refrescar a memória dos mais desavisados, não seria o primeiro vazamento desse modelo na web: em abril, uma suposta foto do smartphone também acabou caindo na internet. Vale lembrar que @evleaks é uma fonte com grande credibilidade, uma vez que ele acertou em todos os demais vazamentos registrados na web.

No vazamento de abril, algumas das especificações também foram especuladas, como: tela de 4.3 polegadas (720p), processador Snapdragon S4, câmera traseira de 8 megapixels e 1 GB de RAM. Seu preço sugerido seria de US$ 289.

Por outro lado, o render de hoje é bem diferente do smartphone fotografado antes: a parte inferior do dispositivo e a localização do sensor de proximidade e da câmera frontal estão em posições diferentes.

Mesmo assim, não deve demorar muito para que a versão definitiva seja anunciada. Não custa nada esperar mais um pouco, não é mesmo?

Via @evleaks