Muito se fala sobre o lançamento do novo Motorola X Phone. O produto já foi oficialmente confirmado por executivos da empresa em um evento da All Things D, e rumores sobre suas especificações são comentados há meses. Agora, aparece uma foto de um suposto smartphone da Motorola, no modelo XT1056, que estaria em testes pela operadora norte-americana Sprint, que segundo suas fontes, seria o o Motorola X Phone.

Veja a foto a seguir e tire suas próprias conclusões.

motorola-x-phone

Vale lembrar que os rumores mais concretos apontam que o Motorola X Phone vai contar com uma tela de 4.7 polegadas (720p), processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 1.7 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean. O site Phone Arena é um pouco mais específico nas suas informações, e afirma que sua fontes garantem que o smartphone já passou pela FCC dos Estados Unidos, e que o modelo que seria ofertado pela AT&T teria suporte para as redes “5G” (não, você não leu errado), Wi-Fi e NFC.

Os mais otimistas acreditam que o Motorola X Phone será anunciado no começo do mês de agosto. Pensando a partir dessa perspectiva, podemos dizer “não falta muito para descobrirmos a verdade sobre o assunto”.

Via Phone Arena