TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia [Rumor] Samsung pode anunciar o Galaxy Note II, com tela de 5,5 polegadas, no dia 15 de agosto | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Notícias | [Rumor] Samsung pode anunciar o Galaxy Note II, com tela de 5,5 polegadas, no dia 15 de agosto

[Rumor] Samsung pode anunciar o Galaxy Note II, com tela de 5,5 polegadas, no dia 15 de agosto

Compartilhe


Montagem de como poderia ser o Galaxy Note II (Reprodução)

Que a Samsung vai realizar um evento de lançamento no dia 15 de agosto, você já sabe. Que é um novo dispositivo Galaxy, também. Talvez o que não estamos sabendo é que esse produto novo pode ser o sucessor do Galaxy Note. Novos detalhes sobre esse lançamento apareceram na web, e algumas fontes garantem que o novo produto pode ser o Galaxy Note II, que contará com um hardware ainda mais potente do que o atual top de linha da empresa, o Galaxy S III.

Quem revela as informações é o site BGR.com. O site cita como fonte “alguém próximo à Samsung”, e nada mais. Ok, em alguns casos temos que suspeitar desse tipo de fontes, mas não podemos negar que o mesmo BGR.com acertou em cheio nos detalhes de design do Galaxy S III. Logo, eles merecem algum crédito.

A fonte confirma que o produto vai mesmo receber uma tela de maior tamanho, com 5.5 polegadas, mas sem especificar a resolução da tela (rumores apostam em uma resolução de 1680 x 1060 pixels, porém, é mais provavel que a Samsung mantenha a resolução atual, de 1280 x 800 pixels). Outro ponto interessante é que a Samsung teria escolhido o mesmo processador do Galaxy S III no novo Galaxy Note, ou seja, o Exynos 4412 de quatro núcleos, mas com uma pequena diferença na velocidade do chip, que passaria a ser de 1.6 GHz. Tais detalhes apareceram depois de supostos testes de desempenho que a Samsung estaria fazendo em um produto com o nome de código “GT-N7100”.

Bom, como estamos a menos de um mês para o tal evento, não deve demorar muito para que todas essas informações sejam confirmadas ou negadas. Como é de se esperar, a Samsung não se pronuncia sobre o assunto.

Via BRG.com


Compartilhe