Samsung-Galaxy-S4

Rumores sobre o lançamento do Samsung Galaxy S5 começam a circular com mais ênfase na internet. O mais recente deles sugere que o novo smartphone top de linha dos coreanos será apresentado ao mundo em fevereiro de 2014, junto com o Galaxy Gear 2.

De acordo com as fontes anônimas desse novo rumor, o dispositivo estará disponível em duas versões sendo que uma delas contaria com uma tela curva similar ao do Galaxy Round, mas (infelizmente) com a traseira de plástico, como já estamos acostumados. As duas versões contariam com as mesmas especificações (3 GB de RAM, câmera traseira de 16 megapixels, bateria de 4.000 mAh e sistema operacional Android 4.4 KitKat).

As informações sobre as especificações do suposto Galaxy S5 ainda são conflitantes. Algumas fontes afirmam que o smartphone contará com 3 GB de RAM, enquanto que outros acreditam que o modelo trará consigo 4 GB de RAM. No quesito tela, o Galaxy S5 deve contar com uma tela de 5 polegadas AMOLED (2560 x 1440 pixels).

É sempre bom lembrar que em fevereiro de 2014 acontece a Mobile World Congress 2014. Nesse evento, é esperado que a Samsung apresente os modelos Galaxy Grand Lite e Galaxy Note 3 Lite. No caso de um suposto Galaxy S5, eles devem mais uma vez apostar em um evento especial de lançamento, como aconteceu com os últimos modelos top de linha apresentados pelos coreanos.

Como já era de se esperar, a Samsung não se pronuncia sobre o assunto.

Via CNET