galaxy-s5-front2

Como não sou eu que vou me atrever a dizer que esse que você está vendo na foto acima é o Samsung Galaxy S5, eu coloco essa postagem na zona de rumores. De qualquer forma, faltando poucas horas para o seu anúncio oficial, supostas imagens do smartphone pipocam pela web, com alguns dos seus segredos antecipados.

O primeiro deles está na tela, que vai manter a resolução de 1080p, com 5.25 polegadas de tamanho. Se for confirmado, o salto para uma maior resolução não parece ter convencido os fabricantes nesse princípio de ano. Aqui, não estamos levando em consideração a existência de um segundo dispositivo, tal como foi especulado nas últimas semanas.

O design do smartphone se mantém quase intacto em relação ao Galaxy S4, com bordas menores, mas ao que tudo indica, o novo Galaxy S5 não vai trazer o acabamento premium em metal, mas sim um outro material (similar ao Note 3) na parte traseira, onde um suposto sensor de digitais (ou de pulsações) pode estar presente.

galaxy-s5-trasera

As atividades esportivas podem ser o foco da Samsung com o Galaxy S5. Ao menos é o que aponta o vazamento, uma vez que o smartphone será resistente à água e poeira. Outra novidade esperada, o leitor biométrico, pode estar presente o botão Iniciar, mas dado ao seu tamanho e forma, o usuário teria que deslizar o dedo para registrar a identificação do usuário e desbloquear o sistema.

Lembrando: a Samsung vai realizar o seu Unpacked 5 hoje (24), às 8 PM (horário de Barcelona; 16h, horário de Brasília). Só aí vamos confirmar (ou desmentir) todas essas informações.

Samsung-Galaxy-S5-leak-2 Samsung-Galaxy-S5-leak-3 Samsung-Galaxy-S5-leak-8 Samsung-Galaxy-s5-leak-7

Via Daily Mobile, UnwiredView