galaxy-note-iii-sizes.jpg.pagespeed.ce.exoljD2PEv

A Samsung tem como costume apresentar os seus dispositivos Galaxy Note durante a feira IFA da Alemanha, e de fato, alguns vazamentos sobre o Galaxy Note III apontam que isso vai se repetir na edição 2013 do evento. O que ninguém sabia até agora é que a Samsung pensa em oferecer o novo tabletphone com vários formatos de tela, para satisfazer a todos os tipos de usuário.

Não faz muitos dias que o modelo SM-N900 foi visto na internet. Muito bem, o usuário @techkiddy descobriu na Zauba (uma base de dados que registra as exportações e importações de produtos de tecnologia na Índia) que esse mesmo modelo pode ser encontrado em três tamanhos de tela: 5.5, 5.7 e 6 polegadas.

Vale o registro que todas as variantes encontradas são exibidas nessas mesmas bases de dados como “destinadas para pesquisa e desenvolvimento”. Na prática, podemos concluir que a Samsung estaria mesmo pensando em adotar uma estratégia semelhante a que foi adotada no Galaxy Mega, que chegou ao mercado com dois tamanhos de tela (5.8 e 6.3 polegadas).

Porém, a coisa se complica um pouco quando conferimos as denominações para o futuro dispositivo (SM-N900A, SM-N900AI, SM-N900P, SM-N900R4, SM-N900S, SM-N900T e SM-N900V), ainda que, como você já pode imaginar, ainda são desconhecidas as diferenças ou similaridades entre esses modelos, ou se esses nomes apenas diferenciam os modelos nas bandas de uso diferentes entre as regiões do planeta.

O que temos de certo de tudo isso é que falta cada vez menos para que a IFA 2013 comece, para que essas e outras dúvidas sejam eliminadas. E você ficará sabendo de tudo aqui, no TargetHD.net.

Via Engadget, Zauba@techkiddy