Não faz muito tempo que os primeiros rumores relacionados a um possível Samsung Galaxy Note II apareceram. Entre as especulações, afirmavam que o produto teria uma tela ainda maior que a atual, e um processador quad-core Exynos. Vale lembrar que a tela do Galaxy Note do presente é de 5.3 polegadas AMOLED HD, e uma tela maior que essa pode transformar o produto em um… tablet!

Segundo o pessoal do GSMArena, que possui uma fonte (supostamente) muito boa, a tela que a segunda versão do Galaxy Note terá será de 5.5 polegadas. É grande, mas não é tanto. Mas… será que queremos um smartphone desse tamanho? Bom, para aqueles que já são donos de um Galaxy Note, isso não será um problema, e as diferenças quase não serão percebidas. Por outro lado, também falou-se muito do design do produto, que será muito parecido com o Galaxy S III, ou seja, com um exterior um pouco mais curvo.

A fonte do GSMArena também fala de datas. Tudo indica que o grande momento do lançamento será em setembro, para poder competir com o novo iPhone, que deve ser lançado em outubro.

De outras fontes, chega a informação em relação ao processador quad-core Exynos, além da informação da presença de uma tela “inquebrável”, que deve tornar o telefone mais finos, além da presença de uma câmera de 12 megapixels.

Se tudo isso for verdade, a Samsung terá um brinquedo e tanto nas mãos. Mas vamos esperar. Por enquanto, são só rumores. Vamos ver o que vai acontecer daqui a alguns meses.

Via GSMArena