samsung-galaxy-gear-android-wear

Já era de se imaginar que Motorola e LG não seriam as únicas a apostarem nos relógios com Android Wear. Segundo a CNET, a Samsung decidiu participar dessa festa, e deve apresentar sua proposta tão repentinamente, que não vai dar tempo de sequer aparecer um vazamento do produto que deve ser anunciado nessa semana.

Os últimos rumores indicam que a Samsung vai apresentar o seu relógio com Android Wear durante a Google I/O 2014. Inclusive o relógio seria um dos mimos que os desenvolvedores presentes receberão esse ano. É no mínimo curioso ver isso, uma vez que os coreanos abandonaram recentemente os relógios Android para apostarem no seu sistema Tizen, e agora, lançam um relógio com a plataforma da Google. Por outro lado, a Samsung não quer ficar atrás em relação à LG e Motorola, caso o Android Wear dê certo.

Também é especulado que tanto LG como Motorola lançarão produtos similares, o que imaginamos que se trata do anúncio 100% oficial dos já conhecidos relógios G Watch e Moto 360, com as datas de lançamento e preços sugeridos para os produtos.

Vamos aguardar. Teremos uma semana plena de informações e antecipações sobre o próximo evento da Google e suas novidades.

Via CNET