Se você tem a primeira versão do iPad, você tem duas opções: ou se prepare para passar ele para frente (ou para sua avó, ou para aquele cara que não tem tanta grana assim), ou se prepare para ver a Apple te deixar órfão de pai e mãe. De acordo com o fórum chinês WeiPhone, o iPad “1” não será compatível com o iOS 6, que será apresentado amanhã (11/06), durante a WWDC 2012.

O site chinês conseguiu uma lista de links com todas as atualizações dos sistemas operacionais da Apple disponíveis para os desenvolvedores a partir de amanhã. Nesse exato momento, os links não estão disponíveis para acesso, mas vale lembrar que foi o mesmo WeiPhone que conseguiu a mesma lista de atualizações no ano passado. Ou seja, existe uma grande chance dessa suposta lista ser verídica, e a primeira versão do iPad não está presente.

Por outro lado, o iPhone 3GS aparece na lista de dispositivos que podem ser atualizados para o iOS 6, e essa é uma excelente notícia para os seus proprietários. É compreensível que a Apple tenha decidido em atualizar um smartphone com 3 anos de vida. O iPhone 3GS ainda vende muito bem em muitos mercados, pois se tornou a alternativa “econômica” do iPhone, e ajuda a aumentar a base de usuários da Apple no mercado mobile.

A verdade? Só vamos saber amanhã. Fiquem ligados no TargetHD para mais detalhes.

Via Gizmodo