samsung-galaxy-mega-5-8-6-3

O @evleaks volta a oferecer informações que ainda precisam ser oficialmente confirmadas, mas por conta do seu histórico de acertos, podemos dar muito crédito. Dessa vez, ele compartilha quais serão os próximos modelos da linha Samsung Galaxy, indicando seus nomes e os mercados onde devem ser lançados.

O que deve despertar o maior interesse é o Samsung Galaxy Prime, que deve apresentar um salto significativo em relação ao atual Galaxy S5. Deve oferecer uma tela QHD e melhores materiais em sua carcaça, e o seu nome interno seria mesmo o SM-G901, apesar que o mesmo já foi visto com outras denominações.

Além do Prime, deve ser anunciado em breve o Samsung Galaxy Mega 2, uma evolução dos modelos Mega de 5.8 e 6.3 polegadas, apresentados no ano passado. Sobre o novo Mega, pouco se sabe, exceto os supostos nomes de código (SM-G750A, SM-G750F, SM-G750H, SM-G7506V, SM-G7507, SM-G7508Q, SM-G7508V e SM-G7509W), de acordo com a região que a versão é destinada.

s4-inclinado

Por fim, o @evleaks comenta sobre o Samsung Galaxy S5 Active, a evolução do atual S4 Active, com pequenas mudanças sobre os modelos originais, mas suficientes para ser considerado um novo modelo.

Há uma pequena dúvida se o novo Active vai oferecer proteção aos líquidos e poeira, da mesma forma que o Galaxy S5 possui. Poderemos comprovar isso quando os modelos SM-G860P, SM-G870A e SM-G870W se tornarem oficiais, inicialmente para o mercado norte-americano.

Todos os produtos listados acima ainda precisam ser confirmados. Também existem referências a um modelo SM-R382, que se refere a algum novo dispositivo da linha “Gear”, que não se tem maiores informações. Pode ser que alguns produtos sejam anunciados na apresentação programada para algumas semanas, mas ao que tudo indica, o próximo evento da Samsung é voltado aos tablets. Mas quem sabe não aparece alguma surpresa de última hora, não é mesmo?

Via @evleaks