smartwatch-motorola-360-0002-1

Até o momento da produção desse post, só conhecemos dois dispositivos com o Android Wear: o LG G Watch e o Motorola Moto 360. E desses dois, apenas o modelo da LG contava com um preço sugerido. Porém, novas informações sobre o já muito desejado relógio inteligente da Motorola podem eliminar essa dúvida para os que já planejam a compra do dispositivo.

Segundo o site Le Journal du Geek, o Motorola Moto 360 pode ser lançado no começo do mês de julho, e o seu preço sugerido seria de 249 euros. Por enquanto, não podemos tomar esse valor como oficial (até porque não é), mas se a informação estiver correta, o relógio com Android Wear da Motorola seria 50 euros mais caro que o produto oferecido pela LG.

Vendo de longe, o modelo da Motorola parece oferecer um acabamento mais “premium” do que o relógio dos coreanos, mas isso é algo que só poderá ser avaliado quando qualquer mortal estiver frente a frente com o relógio. De qualquer forma, o Moto 360 é bem mais atraente, e é uma proposta mais bem recebida pelos blogueiros e jornalistas de tecnologia, desde a época do seu anúncio oficial.

Agora, só resta esperar pela Google I/O 2014, para saber se o valor do produto é esse mesmo.

Via Le Journal du Geek, GSM Arena