nexus-motorola

Há quem diga que é assim que vai funcionar. Rumores prévios indicavam que a Motorola poderia desenvolver a próxima versão do smartphone da Google, e agora, o Phone Arena afirma que o suposto Google Nexus 6 – que deve se chamar Nexus X quando chegar ao mercado – é, na verdade, o Motorola XT1100.

O citado modelo seria apresentado no final de outubro, os rumores indicam que o Google Nexus X contará com uma tela de 5.9 polegadas Quad HD (2.560 x 1.440 pixels), processador quad-core Qualcomm Snapdragon 805 de 2.7 GHz, 3 GB de RAM, câmera frontal de 2.1 megapixels, câmera traseira de 13 megapixels (com sistema de estabilização óptica) e sistema operacional Android L.

Se o Nexus X for tudo isso mesmo que se especula, ele tem tudo para ser um dos melhores smartphones de 2014 com certa facilidade. Não são citados maiores detalhes, e temos sempre que lembrar ao leitor que tudo o que foi compartilhado nesse post está com os dois pés na zona dos rumores, sem qualquer tipo de confirmação por parte da Motorola.

Por enquanto, nos resta esperar por maiores informações, ou por algum tipo de confirmação oficial. Se novidades sobre o assunto aparecerem, deixaremos vocês informados.

Via Phone Arena