650_1000_nexus-5-3

Novos rumores sobre um novo smartphone da linha Nexus fabricado pela LG apareceram na internet, e com duas características que interessam e muito aos usuários: a presença do Android M e uma câmera com sensor duplo, no estilo do HTC One M8.

Esse duplo sensor na parte traseira faz com que a LG repita a estratégia da HTC, trabalhando com o processamento da imagem para melhorar a qualidade da foto capturada. Porém, espera-se que eles não se esqueçam da importância do sensor traseiro, um dos pontos fracos do One M8.

Os últimos rumores também indicam a integração do Android M (algo mais do que esperado, convenhamos), sendo um dos responsáveis pela chegada ao mercado da nova versão do sistema operacional do Google, trazendo múltiplas novidades e importantes mudanças. A data proposta para a apresentação oficial do Android M e dos novos Nexus é o mês de outubro de 2015.

Devemos esperar mais desses novos Nexus, com características que devem aproveitar ao máximo o sistema operacional. Não é um absurdo pensar na inclusão de um leitor de digitais focado no Android Pay.

Certamente teremos nos próximos meses mais detalhes sobre esses novos smartphones da linha Nexus.

Via UberGizmo