O novo iPad está chegando ao Brasil, e isso não é novidade para ninguém. Afinal de contas, o tablet foi recentemente homologado pela Anatel, o que indica que sua estreia em terras tupiniquins não deve tardar. Porém, rumores já começam a divulgar uma provável janela de lançamento do produto.

Segundo o site da Folha de São Paulo, o novo tablet da Apple deve chegar às lojas na segunda ou terceira semana do mês de maio. A fonte do site são alguns representantes de redes varejistas que vendem os produtos da Apple no Brasil. A empresa de Cupertino, para variar, não se pronuncia sobre o assunto.

Preços também são especulados pela Folha. O modelo de 16 GB com Wi-Fi deve ter preço na faixa de R$ 1.649,00, que é o mesmo valor do correspondente ao iPad 2, que recentemente teve o seu preço reduzido em R$ 250. A matéria também informa que apenas o primeiro lote do produto será importado. A partir do segundo lote, os tablets a serem distribuídos no mercado serão fabricados na fábrica da Foxconn, em Jundiaí (SP).

Via AdNews