A coletiva da Nokia/Microsoft está marcada para o dia 5 de setembro, mas como estamos na era dos vazamentos antecipados pela web, podemos estar diante de duas das novidades que a dupla de fabricantes de tecnologia deve apresentar na semana que vem. Se as fontes estiverem corretas, as fotos que você vai ver abaixo mostram os novos smartphones Nokia Lumia 920 PureView e Lumia 820.


Nokia Lumia 920 PureView (será?)

As fotos teriam sido extraídas do material promocional da Nokia. Ou de uma mente muito habilidosa no Photoshop. Pelo sim, pelo não, podemos estar diante do primeiro modelo a contar com a tecnologia PureView, presente no Nokia 808, que permite que o usuário registre imagens com altíssima resolução, mas com um sistema de compressão de dados sem perda de sua qualidade. Poucos detalhes técnicos são revelados sobre suas especificações, e não se sabe qual seria a resolução de câmera desse Lumia 920 PureView. O SlashGear, que publicou as fotos, aposta que esse modelo deve contar com uma tela de 4.5 polegadas.


Nokia Lumia 820 (será?)

Já o Lumia 820, aparentemente, não conta com câmeras com PureView, mas conta com um flash LED na parte traseira (pelo menos é o que é possível ver na foto). Sua tela aparenta ser de 4.3 polegadas.

Lembrando: tudo o que você viu aqui está calcado em informações não oficiais, ou seja, tudo pode ser desmentido em 5 de setembro. Ou confirmado. Vai depender do que a Nokia e a Microsoft pretendem apresentar no seu evento. Vale lembrar que os rumores prévios apontam que a dupla deve apresentar, pelo menos, três novos smartphones com Windows Phone 8 no evento. É esperar só mais alguns dias para a verdade vir a tona.

Via SlashGear