nokia-moneypenny-screen-leak

Os rumores e vazamentos realizados pelo @evleaks devem ser encarados como praticamente confirmações oficiais dos fabricantes. Afinal de contas, o histórico de acertos da fonte em questão é muito elevado. Pois bem, a última que ele compartilha com o mundo vem na forma de uma captura de tela de um misterioso smartphone da Nokia, com o nome de código Monneypenny, que chegaria ao mercado equipado com um SIM dual.

Esta funcionalidade, como você bem sabe, é muito valorizada nos países emergentes, e se confirmada, seria o primeiro Windows Phone do mercado a contar com tal habilidade. Com este dispositivo, a Nokia poderia enfrentar com artilharia pesada os mercados da Índia ou China (e até mesmo no Brasil), que contam com um elevado número de usuários ávidos por produtos com tal funcionalidade.

Do mais (e como já é de costume nos vazamentos do @evleaks), alguns poucos detalhes adicionais estão na própria imagem publicada, como por exemplo: podemos pensar que o “6:30” que aparece na parte superior se refere ao “Lumia 630”, mas isso é apenas uma especulação.

Em todo caso, deve demorar para vermos esse dispositivo no mercado, uma vez que muito provavelmente ele não chegará ao mercado antes da Microsoft anunciar oficialmente o Windows Phone 8.1. Logo, não há motivos para pressa.

Via @evleaks