office-ipad-word-vert

Depois do lançamento do Office para iPad – com muito sucesso de público, diga-se de passagem -, o próximo passo da Microsoft é bem lógico: o Office para o Android. O software ainda não foi confirmado, mas já faz parte dos planos futuros em Redmond.

A empresa busca usuários para testar a versão beta do aplicativo do Office para Android. Não há detalhes sobre quais funções o pacote deve oferecer, mas desde já todo temos em mente como é a versão para o iPad, e é isso o que esperamos. Algo muito mais avançado que o Office Mobile para Android, e preparado para uma experiência mais atraente, completa e com mais possibilidades.

A Microsoft nem confirma e nem desmente a notícia, mas tudo indica que o Office para Android será o segundo grande lançamento da Microsoft no universo dos tablets. Se tudo der certo, esse software chegará ao mercado no final de 2014, provavelmente do mesmo modo que  o iOS: no formato de aplicativo gratuito, mas com as principais funcionalidades limitadas para os assinantes do Office 365.

Via The Verge