Durante a última semana, rumores bem peculiares sobre as possíveis novidades que a Microsoft deve apresentar na E3 surgiram na Internet. Algumas delas ligadas ao mundo mobile, e quando falamos isso, é quase certo que deve ser uma novidade em forma de aplicativo ou serviço, como o novo Smart Glass, que deve ser revelado na semana que vem, na feira de games de Las Vegas.

Este aplicativo para Xbox 360, que sequer foi insinuado oficialmente pela empresa de Redmond, atuaria no estilo do AirPlay, permitindo a reprodução de vídeos, áudio e outro tipo de conteúdos em uma farta gama de dispositivos portáteis, como smartphones e tablets, mas também fazendo o caminho contrário, permitindo a reprodução a partir dos seu gadget para a tela grande da sua TV.

Intrigante, não é mesmo? Pois é, e você vai ficar ainda mais curioso: os rumores dão conta que, diferente do que já acreditam as más línguas que afirmam que tal sistema seria fechado para produtos com o Windows 8 e Windows Phone, a Microsoft estaria disposta a cobrir todas as principais plataformas, oferecendo o recurso para dispositivos Android e iOS.

Nem é preciso dizer que o TargetHD estará atento a qualquer coisa que a Microsoft possa comunicar no dia 4 de junho, durante sua conferência oficial na E3.

Via Examiner