htc-m811

A Mobile World Congress 2014 se aproxima, e os vazamentos só aumentam. Hoje, temos novas imagens do suposto HTC M8, o que é considerado o substituto imediato do HTC One.

As imagens foram publicadas por um site russo, e mostram o dispositivo com um acabamento na cor preta. O dispositivo é muito parecido com o HTC Onte, mas com uma tela maior e bordas mais finas nas laterais. A postagem das duas fotos do suposto dispositivo contam com uma diferença quando vistas mais de perto.

Uma das imagens mostram monstra os botões de navegação na tela, enquanto que a outra imagem não mostra. O site responsável pelo vazamento das imagens não revelam maiores detalhes, mas afirma que a implementação dos botões de navegação no HTC M8 foi feita de “uma forma interessante”.

htc-m83

Uma imagem fake? Ou o HTC M8 de verdade? Só o tempo vai dizer. A HTC não se pronuncia oficialmente sobre o assunto. Alguns afirmam que o modelo será lançado em março, em um evento a ser realizado em Nova York. Mas, com um pouco de sorte, ele dá as caras em Barcelona, no final do mês de fevereiro.

Via MobiltelefonPhoneArena