iphone 5s-SE

Na próxima segunda (21), a Apple vai apresentar novidades. Novos dispositivos móveis, onde devemos conhecer um novo iPad Pro ‘mini’, novas pulseiras para o Apple Watch, e a volta do iPhone de 4 polegadas, com o suposto iPhone SE.

Pois bem, Mark Gurman publicou mais um de seus famosos vazamentos. Vale lembrar que ele tem um recorde perfeito, sem erros. E ele revela novas supostas características do iPhone SE. A saber.

 

Um iPhone para a “super linha média”?

iphone-se-16gb

De acordo com o editor do 9to5mac, o iPhone Se contará exatamente com o mesmo design do iPhone 5s, com os cantos arredondados no estilo do iPhone 6 e a volta do design metálico mate na parte central traseira, com cristal nas partes superior e inferior. Manterá o conector de 3.5 mm para fones de ouvido, assim como o alto-falantes na parte inferior da borda.

As mudanças mais importantes estão no interior do dispositivo, com um processador A9, um co-processador M9 com a função “Hey Siri” e o chip NFC para o Apple Pay. Ao que parece, teremos as mesmas especificações de câmeras presentes no iPhone 6s, ou seja, um sensor traseiro de 12 MP com gravação de vídeos em 4K e suporte para Live Photos.

Por outro lado, uma imagem vazada na rede social Weibo confirma que a versão de entrada do iPhone Se terá 16 GB de armazenamento. Gurman acrescenta que só teremos duas versões do dispositivo, com 16 GB e 64 GB de armazenamento. A nova cor Rose Gold será adicionada, e seu preço inicial será de US$ 450.

Tudo isso mostra como a Apple está apostando tudo na volta das telas de quatro polegadas. Uma estratégia que pode ser considerada arriscada, já que a tendência do mercado está nas telas cada vez maiores. por sorte, na próxima segunda vamos conhecer todos os detalhes.

Via 9to5Mac