iPhonePro-Curvado-Render-Nao-E-real

Há quem diga que a Apple pode lançar um iPhone Pro para superar o estancamento de vendas registrado em 2015. O diário Nikkei garanrte que a empresa adiantou a substituição das telas LCD por aquelas baseados em diodos orgânicos de emissão de luz (OLED).

As telas OLED devem ser as dominantes nas próximas gerações de uma série de produtos, desde televisores até smartwatches, passando obviamente pelos smartphones. Além de maior qualidade de imagem e menor consumo, as telas OLED podem reduzir a espessura das telas, além de poderem ser curvadas. E é aqui que entra esse rumor do iPhone Pro, com esse tipo de tela como maior novidade.

Para garantir o abastecimento dessas telas, a Apple forneceria parte de um multimilionário investimento de US$ 12.8 bilhões que LG e Samsung programaram para aumentar a capacidade de produção de telas OLED durante os próximos três anos. Não são reveladas as características desse suposto iPhone Pro, mas além da mudanças de tela OLED (sempre ativa?), poderíamos ter um processador quad-core, suporte para o Apple Pencil e maior foco para segurança e gestão empresarial.

De novo: tudo o que foi dito aqui são apenas rumores, sem qualquer tipo de confirmação oficial.

Via SlashGear