iphone-topo

Já reserve na agenda a data de 9 de setembro. Essa é a provável data que a Apple vai apresentar ao mundo o novo iPhone 6. A data ainda não é oficial, mas fontes de credibilidade como o Re/code e o Wall Street Journal garantem de fontes próximas que o evento de lançamento acontecerá nessa data.

Mesmo assim, é sempre bom ter uma dose de precaução ao receber essa informação. Se ela estiver correta, os convites começarão a chegar aos veículos especializados nos próximos dias.

Essa data não é nada absurda. Os modelos iPhone 5s e 5c foram apresentados em 10 de setembro de 2013. Os rumores apontam que o novo smartphone da Apple contará com uma tela maior (quem sabe em duas versões) e mudanças no seu design, além do iOS 8, já confirmado.

A grande pergunta é se o iPhone 6 (ou seja lá como ele vai se chamar) contará mesmo com uma tela de safira. Rumores apontam que essa tela poderia ser ligeiramente curvada nas bordas. Como sempre, teremos que esperar o dia do evento da Apple para confirmar ou desmentir tudo isso.

A boa notícia é que o dia 9 de setembro não está tão distante da nossa realidade.

Via Re/Code, Wall Street Journal