650_1000_iphone6ram-1

O vazamento que comentaremos nesse post vem de uma fonte com procedência comprovada, e pode nos dar uma importante pista sobre um detalhe relevante do próximo iPhone. Um documento – que pode ser sido extraído de uma das fábricas que trabalham no novo smartphone da Apple – descreve as possíveis características da RAM do dispositivo, e revela que, ao que parece, o novo modelo terá o mesmo 1 GB de RAM presente nos modelos iPhone 5 e iPhone 5s.

Os dados vem das fontes Weibo e GeekBar – bem confiáveis pelo seu histórico de acertos -, e se confirmados, podem ser uma decepção para muitos. O iPhone 4 e o 4S contavam com 512 MB de RAM, e os modelos 5 e 5s, 1 GB. Logo, se imaginava que teríamos um aumento na capacidade de memória. Mas o documento abaixo indica o contrário.

650_1000_iphone6ram-2

Apesar da credibilidade das fontes, não podemos dar tais detalhes como 100% confiáveis. Infelizmente, o documento descreve a memória do iPhone 6 com tela de 4.7 polegadas. Sobre o (já chamado de) iPhone 6L (se é que ele vai se chamar assim mesmo), não há nenhuma informação sobre esse tema.

Via PhoneArena