iPhone4-teaser

O iPhone 5se e o iPad Air 3 devem ser apresentados em um evento da Apple que aconteceria no dia 15 de março, e um recente vazamento pode ter revelada a data da chegada dos produtos ao mercado: 18 de março, ou seja, apenas três dias após a apresentação oficial.

Muitos especialistas no universo Apple com certeza ficaram um pouco céticos diante dessa informação, já que não é nada comum ver a empresa anunciar um produto com disponibilidade tão cedo, ainda mais no caso do iPhone e iPad. Mas não podemos descartar essa informação.

Por outro lado, é importante levar em consideração que essa referência de disponibilidade pode ser para mercados específicos, com lançamento limitado a certos países, com gradual expansão para outros mercados, algo que se alinha mais com as estratégias normalmente adotadas pela Apple.

Sobre o hardware dos dois modelos, não há novas informações. O iPhone 5se seria como um iPhone 6 com uma tela de 4 polegadas, enquanto que o iPad Air três seria um iPad Pro com um menor tamanho.

Via WCCFTech