O TargetHD está se preparando para um mês de setembro muito movimentado. Anote: IFA 2012, evento da Nokia/Microsoft em Nova York, Evento da Amazon e um especulado evento da Apple em 12 de setembro. E segundo novos rumores vindos do site AllThingsD, o mês de outubro também deve receber a nossa atenção. Segundo o site, o novo iPad Mini só deve aparecer ao mundo em outubro, um mês depois do novo iPhone ser apresentado.

Essa janela de intervalo pode parecer pequena, porém, é válida, para que o consumidor tenha ao menos “tempo de respirar” entre um lançamento e outro. Quem ventilou essa possibilidade de intervalo de lançamento foi o jornalista John Gruber, que confirma de forma até taxativa que a apresentação da versão menor do iPad (com uma tela um pouco maior de 7 polegadas) vai acontecer apenas em outubro.

Infelizmente, as fontes do AllThingsD não revelam maiores detalhes sobre o lançamento, e como já era de se esperar, não há nenhuma confirmação oficial por parte da Apple. Muito menos se no dia 12 de setembro jornalistas e executivos da empresa vão conversar sobre o iPhone ou qualquer outro produto da empresa.

De qualquer forma, eu já estou preparado para perder minha vida social para contar para vocês sobre tudo isso que vai acontecer no movimentado mês de setembro.

Via AllThingsD