iPad-Air-2-und-iPad-mini-3

O novo iPad mini 4 da Apple deve dar um salto importante nas suas especificações em relação aos modelos anteriores. O novo tablet seria praticamente como um iPad Air 2, exceto pelas diferenças de tamanho (óbvio), e isso pode resultar em mudanças importantes em vários aspectos.

A primeira grande mudança seria a presença de um SoC A8X, o mesmo presente no iPad Air 2, que conta com CPU de 64 bits e três núcleos a 1.5 GHz, o que se traduz em um desempenho muito elevado. Não menos importante é a segunda mudança: um aumento na RAM, que passaria de 1 GB para 2 GB. Esse movimento é mais do que necessário com a chegada do iOS 9, que introduz ao tablet da Apple o sistema multitarefa.

Caso se confirme a informação, o salto evolutivo em relação ao iPad Mini 3 seria muito grande. Mas como tudo isso precisa ser confirmado, vale aqui um pouco de cautela. Por fim, também se comenta que os novos iPads também estariam disponíveis em uma nova cor rosa dourado, tal como acontecerá com o iPhone 6s. Mas estas últimas também padecem de confirmação.

Via MuyMac