instagram-logo.jpg

A rede social de fotos mais popular do mundo pode estar prestes a oferecer o upload de vídeos. Segundo informa o TechCrunch, no próximo dia 20 de junho, o Instagram será atualizado, para permitir o envio de vídeos para o site, permitindo assim que os seus amigos vejam as suas fotos de comida, pés descalços na praia e cachorros com óculos de sol.

Ainda que a informação não seja 100% oficial, os rumores apontam para um mecanismo que será semelhante ao do Vine, com o envio de vídeos curtos (entre 5 e 10 segundos de duração). A ideia de envio de pequenos vídeos na rede social já existia antes do lançamento do Vine, porém, com essa concorrência, a necessidade de urgência do lançamento da funcionalidade apareceu, ainda mais com o lançamento do Vine para o Android.

Por enquanto, isso é tudo o que é dito sobre esse rumor. A boa notícia é que só vamos ter que esperar mais três dias para que esse rumor se confirme, ou seja desmentido. Qualquer novidade sobre o assunto, você fica sabendo aqui no blog.

Via TechCrunch