iPhone-Couleurs-Plastique-01-580x418-610x343

Algumas fotos com qualidade razoável e bem brilhantes da parte traseira e peças do suposto iPhone Light (se é que ele vai se chamar assim) apareceram nos últimos dias na internet. Como não há como comprovar todas as informações, temos que colocar as imagens na zona de rumores. Porém, algumas evidências podem ser bem interessantes para uma análise futura.

Os cases fogem completamente à proposta de design limpo da Apple, de cores mais sóbrias. Os cases são com cores vibrantes (parece que vieram da década de 1990), em tons fluorescentes, mas que se aproximam das cores adotadas na paleta da nova interface de usuário apresentada pelo iOS 7.

Além disso, os novos cases dão a entender que a Apple abandonaria o corpo de metal por um material plástico, que teria um menor custo final para o consumidor.

CM-iPhone-Plastique-610x334

O assunto de um iPhone de baixo custo vem de longa data, mas agora parece tomar contornos mais próximos de um lançamento. Analistas apostam que ao longo do terceiro trimestre, a Apple deve anunciar em conjunto com o iPhone 5S essa versão de “baixo custo” do iPhone.

Só o tempo vai dizer se estamos diante de imagens autênticas ou não.

E você? O que acha das imagens que acabou de ver? acha que parece uma loucura a Apple lançar iPhones em laranja fluorescente e verde limão? Ou é uma forma interessante de atrair um público jovem?

iPhone-Couleurs-Plastique-02-610x433

Via Slashgear, IntoMobile