ios-8-screenshot-iphone-6-1

Com tantos rumores sobre novos iPhones com telas de maior dimensão, a notícia a seguir pode ser um indício de que isso realmente pode acontecer. Supostas imagens publicadas na rede social chinesa Weibo mostram um iOS 8 devidamente adaptado para um dispositivo com tela de maior dimensão.

A imagem mostra uma disposição de diversos ícones, organizados em um layout de cinco linhas com sete colunas (nos iPhones com telas de 4 polegadas, a disposição desse layout é de 4 por 6 linhas). Além disso a imagem publicada na Weibo possui a resolução de 1.600 x 966 pixels, que não está disponível em qualquer dispositivo já lançado pela Apple – iPhones ou iPads.

Pode ser mesmo que o futuro iOS 8 esteja presente no suposto iPhone 6, que por sua vez deve mesmo contar com uma tela maior. Porém, não dá para afirmar se essa impressão de tela é legítima ou não, ou se vem de um dispositivo com tela de 4.7 ou 5.7 polegadas.

Tudo indica que, se um novo iPhone vier, ele deve ser anunciado em setembro. Até lá, a Apple fica em silêncio, e vamos ter que esperar por outros vazamentos e rumores que fatalmente virão.

ios-8-screenshot-iphone-6-full

Via BGR