HTC-One.jpg

 

Parece que a Google gostou mesmo da brincadeira. Se na ocasião do lançamento do Galaxy S4 com Android limpo muitas pessoas ficaram interessadas em ao menos testar o dispositivo, talvez a reação será a mesma (ou ainda mais empolgada) quando outro famoso smartphone pode ter o mesmo destino: o HTC One.

O atraente smartphone top de linha da HTC pode ser lançado na variante Google Edition, com a versão limpa do Android 4.2.2 Jelly Bean. O curioso sobre o assunto é que os rumores começaram de forma silenciosa na semana passada, mas a própria HTC se encarregou de desmentir tudo rapidamente. Porém, nessa semana, Russel Holly, do site Geek, informar que várias fontes familiarizadas com o assunto confirmaram que a fabricante coreana já está trabalhando nesse smartphone, e que ele seria lançado inicialmente nos Estados Unidos.

Antes que você diga que essa é apenas a afirmação de um geek que escreve sobre tecnologia, vale lembrar que Holly foi o mesmo que afirmou um dia antes do início da Google I/O 2013 que a empresa de Mountain View iria apresentar uma versão Google Edition do Galaxy S4. Se os rumores estiverem corretos, o HTC One na mesma edição seria anunciado “nas próximas semanas” (sem precisar datas), de forma que talvez não demore muito para essas dúvidas serem eliminadas.

É esperar para ver. Como sempre.

Via Phandroid