google-streaming

Faltando pouco para começar a Google I/O 2013, temos uma notícia de fontes quentes. Segundo o site The Verge, a Google estaria preparando um serviço de música por streaming, similar ao Spotify. E como passo prévio para esse lançamento, já teria fechado um acordo para licenciamento de conteúdo da Universal Music Group e Sony Music Entertainment, para o seu uso no YouTube e na Google Play.

Mas não é só isso. O site da Fortune também informa que um acordo parecido foi fechado com a Warner Music Group, algo que praticamente confirma a validade do serviço, e que o mesmo poderia ser anunciado amanhã mesmo, durante a conferência inaugural da Google I/O. O Financial Times publicou a alguns dias que o novo produto da gigante de buscas poderia complementar o conteúdo que já era oferecido hoje pela Google Music, com um sistema de músicas por streaming pago, e outro, com publicidade.

Se você não estava muito empolgado para acompanhar os eventos de amanhã, acho que essas novidades podem te animar um pouco. Fiquem ligados no TargetHD. Amanhã, comento todas essas (e outras) boas novas do Google.

Via The Verge, Fortune, Financial Times