Samsung-galaxy-note34

Segundo informa o site Korean Economic Daily, a Samsung dotaria o já muito esperado Galaxy Note III com uma câmera capaz de gravar vídeos na resolução 4K. A fonte do site é referida como “alguém de dentro da indústria” (que não é um funcionário da Sasmung).

O site ainda afirma que o dispositivo será mesmo apresentado oficialmente na IFA 2013, e que essa característica de gravar vídeos na resolução UltraHD seria o seu principal destaque. Se confirmada, temos aqui um salto considerável de qualidade na captação de imagem, levando em consideração que o modelo anterior alcançava a resolução máxima de 1080p.

Ao que parece, esta melhora da câmera não seria algo casual. A Sasmung está buscando um efeito colateral positivo para si: os proprietários de um smartphone com 4K podem eventualmente se animar a adquirir uma TV com esta resolução (da mesma marca, é claro). Assim, a decisão (ou manobra) fica bem clarao.

Além disso, a fonte cita uma melhor considerável na parte de áudio do dispositivo: som de 24 bits, tal como o LG G2. Porém… tais informações são verdadeiras? Bom, dia 4 de setembro já é na semana que vem. Logo, não vai demorar muito para que todos descubram.

Via SamMobile