timcook-800x488

É o que dizem. Um mês depois de lançar novos iPhones, a Apple planeja um evento para falar do iPad e do Mac. Este evento aconteceria em 15 de outubro, e os lançamentos mais relevantes seriam a nova geração de iPads e os novos Macs com processadores Intel Haswell. Além disso, é esperado que mais detalhes do Mac OS X Mavericks sejam revelados.

Levando em conta que 2013 está chegando ao fim, faz todo o sentido a Apple apresentar novos produtos dessas categorias, uma vez que ainda não ouvimos novidades sobre esses produtos em 2013. No evento de 10 de setembro, tudo ficou restrito aos iPhones e ao iOS 7. Porém, nada foi dito sobre o novo Mac Pro, ou sobre o Mac OS X Mavericks. E, com o anúncio dos novos processadores da Intel, é de se esperar que a Apple incorpore essa nova tecnologia em seus dispositivos.

Outros rumores indicam que esse suposto evento da Apple em outubro também está relacionado aos novos Apple TV e AirPort Express, além do especulado iWatch, que particularmente não acredito que será anunciado antes de 2014. Com tantas novidades, muitos já esperam que esse seja o evento da Apple mais repleto de novidades em 2013.

De novo: tudo o que foi dito ainda está na zona de rumores, mas estamos mais do que preparados para um final do ano cheio de novidades vindas da Apple. Afinal de contas, em um ano sem muitas novidades, não é nada mal a empresa de Cupertino guardar o melhor para o final. Bom, é o que muitos esperam.

Via AppleWeblog