iphone6srosa

Um novo rumor volta a sugerir que a Apple pode aumentar a resolução dos futuros iPhone 6s e iPhone 6s Plus, elevando a mesma de forma considerável, podendo chegar ao mesmo nível que os dispositivos top de linha do Android e Windows Phone.

Em teoria, o aumento de resolução faria com que o iPhone 6s salte para a resolução 1080p, e no caso do iPhone 6s Plus, o upgrade seria para uma tela 2K. A mudança pode ter um impacto positivo nas vendas dos dois dispositivos, mas é importante deixar claro que por enquanto não temos nada confirmado, de modo que existe a possibilidade da Apple reservar essas mudanças para um hipotético iPhone 7.

Também se comenta que podemos ver melhorias importantes na câmera traseira, que seria capaz de gravar vídeos em resolução 4K, além de utilizar um modo de câmera lenta de até 240 FPS.

Por fim, estão mantidos os rumores sobre o novo SoC Apple A9, que daria vida aos dois dispositivos, com processo de fabricação de 14 e 16 nanômetros da Samsung e TSMC, ainda que seguimos sem ter detalhes sobre o número de núcleos que contarão o seu CPU.

Via WCCFTech