apple-calendar-document

A imagem acima é um documento supostamente vazados dos escritórios da Apple, que teria alterado o calendário dos funcionários da AppleCare, que não podem tirar férias entre os dias 15 e 28 de setembro. A Apple só toma essa medida quando pretende lançar um novo produto, e o rumor reforça ainda mais a expectativa de lançamento dos novos iPhone 5S e iPhone 5C para o dia 10 de setembro, além do lançamento da versão final do iOS 7.

O pessoal do site AppleInsider obteve documentos da empresa de Cupertino que mostram que os funcionários da AppleCare tiveram essas datas do mês de setembro congeladas pela empresa. Quem estava com férias marcadas para essas duas semanas terão essas datas automaticamente alteradas.

A data do evento é um consenso entre as editorias de tecnologia (10 de setembro). Sobre o lançamento dos produtos, algumas fontes informam que os novos iPhones só estarão disponíveis nos primeiros mercados selecionados no dia 20 de setembro. O AppleInsider informa que o iOS 7 começa a ser liberado para os usuários no dia 18 de setembro.

Além disso, a operadora T-Mobile também suspendeu as férias dos funcionários entre os dias 20 e 22 de setembro (em tese, o primeiro final de semana de vendas dos novos iPhones), e especula-se que a operadora AT&T vai fazer o mesmo com os seus funcionários, cancelando as férias dos mesmos durante a segunda quinzena do mês de setembro.

Todas essas informações culminam em uma coisa: o anúncio dos novos iPhones vai mesmo acontecer em setembro. Agora, parece ser uma questão de tempo ver os principais veículos internacionais receberem os tão cobiçados convites da Apple.

Via AppleInsider, BGR