Ronaldo Nazario, ou o Ronaldo Fenômeno (“o de verdade”, como diria José Mourinho) entrou na moda dos eSports, apresentando a sua própria equipe de League of Legends.

O jogador anunciou  aquisição da CNB e-Sports, o time de League of Legends mais popular do Brasil. apostando em uma tendência de esporte que não para de crescer, e emprestando a sua imagem de estrela internacional do futebol para atrair patrocinadores, contatos e relações internacionais e o grande público.

Nem preciso dizer que o CNB e-Sports deve dar um salto qualitativo em suas relações comerciais, permitindo participar mais e melhor, crescendo como equipe.

O time da CNB deixa claro que a nova gestão não resultará em mudanças na equipe. Ja Ronaldo confessou que brincou um pouco com League of Legends… e nunca se sabe quando ele pode parar na bancada de jogos (acho que nunca, mas quem sou eu para prever isso?).

Fato é que os eSports estão cada vez mais presentes, deixando claro que o esporte digital é uma clara aposta para o futuro.