windows-10-xiaomi

O Windows 10 chegará ao Xiaomi Mi4 a partir do dia 1 de junho, como o primeiro passo da tentativa da Microsoft em promover o seu novo sistema operacional móvel.

Por enquanto, o Mi4 é o único smartphone compatível com o novo software e, mesmo assim, em sua fase beta para os usuários que se cadastraram para testar o sistema. Uma série de requisitos são exigidos, e não basta ter o smartphone em questão: é preciso realizar propostas de melhorias, manter o sistema atualizado e tolerar os possíveis erros bugs que podem ser encontrados.

Os usuários chineses serão os privilegiados a testarem a ROM do Windows 10 no Xiaomi Mi4 (pelo menos de forma oficial). Certamente essa ROM vai vazar em algum fórum na internet. Não há informações sobre quando esse software estará disponível para outros dispositivos da Xiaomi.

windows-10-xiaomi-01

A tentativa da Microsoft é realmente interessante, e pode dar resultados muito positivos para a empresa, levando em conta que a Xiaomi é uma das principais fabricantes no momento. Em breve saberemos se essa manobra vai funcionar ou não.

Via GizChinaXiaomi Forums