rihanna pokémoon go

O furacão Pokémon GO segue rendendo polêmica para todos os gostos. Defensores entendem que o jogo é uma proposta muito disruptiva e interessante, e os detratores acham tudo isso uma idiotice. O segundo grupo agora ganha uma aliada de peso: a cantora Rihanna.

Rihanna manifestou sua aversão ao jogo, declarando que não quer que os seus fãs presentes nos seus concertos se distraiam com os seus smartphones. Ela fez tal declaração em um dos seus shows na França.

 

Não quero dividir a atenção com um Pikachu

pokémon go em ação

Toda revolução tecnológica vem com uma reação oposta anti-tecnológica, e com Pokémon GO isso não seria diferente. Desde o seu lançamento em 6 de julho, ouvimos de tudo: desde que era um perigo para a segurança até que era uma ferramenta de vigilância em massa para controlar a todos.

Rihanna não foi tão extrema em sua opinião, mas deixou claro que ela não quer dividir as atenções com um Pikachu virtual. No último sábado (23), em um show na cidade francesa de Lille, ela expressou sua opinião sobre o uso dos smartphones em seus shows, com um contundente “Não quero ver vocês enviando mensagens aos seus namorados e namoradas. Não quero ver vocês caçando pokémons aqui em cima (no palco)!”.

Independente disso, Pokémon GO é um sucesso, mesmo com tantas vozes contrárias. Há quem diga que os fãs do game tem um QI baixo, o que naturalmente gera respostas de todos os tipos nas redes sociais. Porém, goste você ou não, a verdade é uma só: Pokémon GO é o jogo do ano. Fato.

Via Billboard