Mais um review para o blog TargetHD.net, e dessa vez, um review diferente. Recebemos da Zagg uma unidade dos fones de ouvido Earbud Woodphone (modelo ES220M), e como não é sempre que recebemos um acessório para a parte de áudio, fizemos um review rápido do produto, mostrando as suas principais características, e nossas impressões sobre o elegante fone.

Um dos pontos positivos é a sua embalagem, que é uma caixa de verdade. Nada de blisters de plástico. Aqui, a empresa praticamente pede que você guarde essa embalagem em casa, por algum motivo que não conhecemos.

Seguindo a tendência de elegância, o fone vem nesse belo estojo de plástico e acrílico. Que é outro item que você também vai querer guardar consigo.

Os fones da Zagg são pequenos e discretos. Seu tom escuro na madeira deixa o fone escondido na orelha, e a sua construção em madeira de Ébano deixa o modelo com uma aparência única.

Os fones contam com três adaptadores auriculares, para encaixe em diversos tipos de ouvidos. Com isso, o isolamento do som externo será perfeito, independente do tipo de ouvido que você tem. Na parte inferior do fone, ele conta com uma parte emborrachada, evitando assim que a parte do cabo próxima ao fone fique forçada durante o uso.

O fone não conta com controle de volume integrado, mas conta com um microfone, com um botão para receber/encerrar chamadas, que também atua como play/pause, evitando que você retire o smartphone do bolso nas duas situações (no iPhone, funcionou perfeitamente).

Aqui, temos a base que faz a divisão dos fones. Depois desse apoio, o cabo desce em um fio único até o final.

Seu cabo é de nylon, que pode até não evitar de se enrolar em algumas situações, mas torna o ato de desembaraçar os fios algo bem mais prático. Além de ser mais resistente para o uso diário.

Por contar com um microfone integrado ao fio, seu plug é de 3,5 mm, e é compatível com todos os smartphones que contem com esse tipo de entrada. O microfone tem uma sensibilidade excelente, e nos testes feitos, a outra pessoa conseguiu nos ouvir sem maiores problemas.

Na parte inferior, também temos a combinação do cabo de nylon com uma extensão de borracha no plog, o que pode oferecer uma maior longevidade ao fone.

A qualidade sonora dos fones é muito boa. Com uma impedância de 16 Ohms, e sensibilidade de 100 db, ele oferece uma experiência sonora de alta qualidade. Bom, pelo menos ele tem um som melhor do que os fones que utilizo no dia-a-dia. Os fones prometem agradar aqueles que gostam de sons graves, tornando a experiência sonora prazerosa.

Por fim, os fones de ouvido Earbud Woodphone ES220M da Zagg estão APROVADOS. Eles oferecem elegância e performance para os ouvidos exigentes, que buscam um fone diferenciado, por dentro e por fora. Torna a vida de quem possui smartphones mais prática, por causa do seu microfone integrado ao fio, e foi feito para quem busca sofisticação e um design com acabamento que agrada aos olhos do usuário.