Mais um review para o blog TargetHD. Dessa vez, vamos falar de mais um acessório que chega por aqui pelas mãos da Proporta, a Bolsa para Gadgets, que é um produto muito útil e descolado para aqueles geeks que querem carregar mais produtos que os seus bolsos conseguem acomodar (e acreditem, a maioria de nós queremos fazer isso).

Nesse nosso caso, o que mais vamos nos focar é na qualidade do produto em si, e na sua capacidade de armazenamento de gadgets, como quantos gadgets ele pode guardar, possibilidade de transporte, se ficam bem protegidos de chuva e calor, entre outros aspectos. Uma visão geral do tipo de acessório que você pode ter na sua casa. Principalmente se você for uma pessoa que viaja muito, e quer levar todos os produtos com você.

A bolsa é bem compacta. É quase do tamanho de um netbook, mas já avisamos que ela não acondiciona um netbook. Ela é específica para os gadgets. Mas é importante falar do seu tamanho, que é compacto o suficiente para quem quer transportar a bolsa na mochila, ou na mala de viagem. Com os gadgets dentro da bolsa, o seu volume adicional não será um grande problema.

Na parte traseira da bolsa, temos dois pequenos aros de metal para você conectar uma alça, que vem com a bolsa. O objetivo aqui é permitir que você transporte a bolsa no ombro ou na cintura. Honestamente, não recomendamos nenhuma das duas modalidades, pelo simples fato de ser um tanto quanto chamativo (diferente de uma capa para netbook, ela realmente se parece com uma bolsa), e principalmente porque não imaginamos ninguém levando uma bolsa dessas na cintura, mesmo sendo possível.

A bolsa possui um fecho central, para liberar os dois compartimentos de gadgets.

Seus compartimentos principais (na sua direita) são grandes o suficiente para armazenar celulares, smartphones, câmeras digitais, videogames portáteis e carregadores, todos ficando bem acondicionados e ajustados. Mesmo que os gadgets fiquem meio soltos dentro dessas pequenas bolsas, eles ficam bem acondicionados, pois a bolsa possui um acolchoado interno muito bom.

Um detalhe interessante nessa bolsa da Proporta, é que ela possui saídas de borracha como essa em cada um de seus compartimentos. Essas saídas podem ser usadas para passar um fone de ouvido, ou um cabo USB de bateria externa, permitindo assim que você ouça a música do seu MP3 player enquanto se locomove, ou até mesmo recarregar o seu gadget enquanto estiver viajando de um local para outro.

Na parte interna da bolsa, temos uma pequena bolsa adicional, presa por um velcro, que serve para você guardar mais um item portátil. Por ser destacável, pode ser útil também para transportar o gadget que você mais usa no dia-a-dia com proteção e segurança, principalmente aquele smartphone ou MP3 player.

Outro detalhe que observamos é que as costuras da bolsa são bem reforçadas. Alguns detalhes de acabamento ficaram a desejar, como na foto acima, mas todos os compartimentos são acolchoados, bem costurados e seguros, e a tendência é que seu gadget fique bem seguro dentro da bolsa.

Por fim, a bolsa para gadgets da Proporta está APROVADA. Recomendamos o produto pela qualidade do material e da sua construção, e por cumprir bem o papel de quem precisa levar seus gadgets com segurança para todo lugar. Para os viciados em gadgets, é um item quase que obrigatório.

Para mais informações sobre o produto, visite o site da Proporta, clicando aqui.