650_1000_novo_htc_one_camera_dupla

O lançamento do novo HTC One está cada vez mais próximo, e os vazamentos sobre o dispositivo continuam. Agora, um folheto australiano sobre o produto revela um dos segredos mais intrigantes do dispositivo: a sua câmera traseira dupla.

O folheto apresenta uma nova função no dispositivo, chamada HTC Duo Camera, que vai permitir que o usuário escolha o ponto de foco a partir do momento da captura da foto, podendo também adicionar efeitos tridimensionais às imagens. O recurso também promove a melhor das imagens em condições de baixa luminosidade, e a profundidade do campo estarão entre as melhorias que a câmera do novo HTC One promete.

O Dual Camera também permitirá o ajuste do foco das imagens depois das fotos serem registradas, além da adição de efeitos do tipo HDR ou Bokeh, inclusive por áreas.

A grande dúvida que fica por trás desse vazamento é a ausência de qualquer menção a um possível zoom melhorado. Mesmo assim, a sua câmera dupla já é um dos recursos de maior destaque desse novo smartphone, que está com cada vez menos segredos para o dia 25 de março.

Via GSMArena